Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Prefeitura autoriza retorno do consumo de alimentos dentro do circuito das feiras livres

Atendimentos continuam com horário reduzido

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, informa que os feirantes poderão voltar a posicionar mesas no circuito (calçadas) das feiras livres para consumo no local a partir desta quinta-feira (14).

Segundo informações da Pasta responsável, a decisão foi tomada após acordo com os feirantes para que os cuidados para evitar novas contaminações pela covid-19, como distanciamento entre as barracas, uso de máscara facial cobrindo nariz e boca, e álcool em gel para a higienização das mãos, permaneçam sendo respeitados.

Ainda segundo informações da Secretaria, as feiras livres realizadas de terça a sexta-feira deverão continuar seguindo os horários reduzidos, começando os atendimentos as 15h e iniciando a desmontagem das barracas as 20h.