.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Entrega das melhorias de Varpa será realizada neste domingo

Haverá inauguração do novo portal do distrito, da iluminação do trevo e do monumento Eu Amo Varpa


Entrega das melhorias de Varpa será realizada neste domingo

Para comemorar os 92 anos de Tupã a Prefeitura fará neste domingo (31) evento para entregar as obras realizadas no distrito de Varpa. A solenidade, que será realizada no acesso principal do distrito e terá início às 18h, contará com a presença de autoridades e marcará o fim dos eventos organizados exclusivamente para comemorar o mês de aniversário da cidade.

 

No evento será entregue a revitalização do portal do distrito e será feita a inauguração do monumento “Eu Amo Varpa”, construído pelas equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito. 

 

Durante a solenidade também será apresentada as novas instalações da iluminação do trevo que dá acesso ao distrito, com lâmpadas fotovoltaicas que trarão inúmeros benefícios para a Administração e para a população. 

 

O secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez, disse que todas as ações que serão apresentadas no evento são aguardadas há muito tempo pela Administração e pelos moradores de Varpa. 

 

“O distrito é um dos diversos pontos turísticos que temos em Tupã, além de conter registros de toda a trajetória do povo Leto até chegarem nessas terras. Sendo assim, estamos muito contentes em poder implantar melhorias que serão usufruídas pelos moradores e visitantes”, ressaltou.

 

O vice-prefeito Renan Pontelli convidou todos os moradores do distrito para prestigiarem as entregas. “Será uma honra poder contar com a presença de cada um. Aproveito para agradecer as equipes das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, em nome dos Secretários Valentim César Bigeschi e José Rodrigues, por todos esses dias de trabalho para finalizarmos as comemorações dos 92 anos de Tupã com chave de ouro”, convidou.

 

O prefeito Caio Aoqui ainda informou que o trevo de acesso também será nomeado durante a solenidade. “É com alegria que daremos o nome do saudoso João Pedro Miltus, filho de imigrantes vindos da Letônia e grande membro do distrito, que em vida se dedicou para contribuir socialmente com o bem-estar de inúmeras famílias da comunidade e hoje dará o seu nome para o principal acesso ao distrito onde morou por mais de 75 anos”, disse. 

 

993 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.