Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

PAT divulga número de vagas disponíveis para esta semana

É importante que os interessados verifiquem o perfil solicitado para cada vaga

PAT divulga número de vagas disponíveis para esta semana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã está com 20 vagas de emprego disponíveis para moradores de Tupã e região. Para se candidatar a vaga de interesse, basta enviar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Newton Takahara, informou que para algumas vagas as empresas não exigem experiência, mas que os candidatos precisam verificar as vagas de interesse antes de enviarem seus currículos.

“É importante que os interessados verifiquem o perfil solicitado para cada vaga. Isso faz com que as chances de contratação sejam ainda maiores e os candidatos não se frustrem”, ressaltou.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, ainda reforçou a necessidade dos interessados nas vagas mandarem os currículos nos formatos solicitados pela Secretaria. “Fotos dos documentos solicitados não serão aceitos pelo PAT, por isso pedimos que todos se atentem a isso. Lembrando que para qualquer dúvida os interessados também podem ligar no telefone (14) 3441-5566 que estaremos à disposição”, disse.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Soldador MIG

Com experiência

Atendimento ao cliente

Sexo feminino, ensino médio completo, possuir carteira de habilitação categoria A/B; ter noção básica em computação; ser dinâmica; proativa e ter boa relação interpessoal.

Empregada do lar

xxxxx-xxxxx

Representante comercial

Ter conhecimento da região de Ourinhos/SP; ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo as grandes redes. Comissões atrativas e ótimo ambiente de trabalho.

Vendedor

Ter conhecimento da região de Ourinhos/SP; ter ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo as grandes redes e veículo próprio. Salário fixo, ótimas comissões, ajuda de custo, combustível e despesas pessoais.

Mecânico

Experiência em manutenção mecânica automotiva, possuir CNH categoria B, realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos.

Auxiliar de serviços gerais

Sexo masculino, disponibilidade para viajar, saber trabalhar em equipe e lidar com pessoas, ser organizado e proativo.

Recuperador de crédito

Ter ensino médio completo, boa comunicação, habilidade em negociação, foco em resultado, possuir computador, internet e fone de ouvido para realização do trabalho e experiência em cobranças.

Polidor de metais e ajudante

Ter noção de polimento automotivo.

Vendedor

Experiência com vendas, ser comunicativo e ter disponibilidade para trabalhar em horário de comércio.

Operador de telemarketing

Ambos os sexos. Gostar de vendas por telefone e ter boa comunicação.

Corretor de imóveis

Com ou sem experiência profissional com o mercado imobiliário.

Operador de telemarketing

Ambos os sexos. Gostar de vendas por telefone e ter boa comunicação.

Motorista

Residir em tupã, ter CNH categoria D ou E, possuir curso de direção defensiva.

Técnico de refrigeração

Ter conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de refrigeração e de seus equipamentos. Desejável experiência mínima de 6 meses na função.

Vendedor externo

Ensino médio completo; veículo próprio; facilidade de comunicação; conhecimento básico de informática. Benefícios: salário fixo, comissão, ajuda de custo e plano de saúde.

Serviços gerais

Sexo masculino, ter idade entre 25 a 40 anos, ter habilitação categoria A/B,  ter aptidão física, não necessita experiência na área.

Auxiliar Administrativo

Residir em tupã, ter disponibilidade de horário; conhecimento do pacote office; bom relacionamento; iniciativa e atitude; experiência em atendimento, vendas ou prospecção de clientes; experiência no setor de transporte será um diferencial.

Promotor de vendas

Ensino médio completo; não é necessário experiência; atuar na área comercial com vendas de cartão de crédito, atendimento a clientes, atender reclamações e sugestões dos clientes.