Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022

PAT está com 84 vagas de emprego para esta semana

Algumas vagas são para ocupações de cargos temporários

PAT está com 84 vagas de emprego para esta semana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, está disponibilizando 84 vagas de emprego.

Algumas das vagas, que estarão disponíveis por tempo indeterminado, poderão ser preenchidas apenas por moradores de Tupã, e os interessados devem se atentar as especificações no momento do envio dos currículos.

De acordo com informações da Pasta responsável, os interessados devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Além das vagas com contratos fixos, o PAT também está disponibilizando vagas para ocupação temporária de cargos, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs).

O Posto ainda informa que a equipe de Recursos Humanos de cada empresa ficará responsável por explicar sobre os contratos temporários aos entrevistados.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante geral

Será para trabalhar de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e de sexta-feira das 7h às 16h com 1h de intervalo. Com ou sem experiência na área.

Almoxarife (PCD)

Ser PCD, sexo masculino e ter 18 anos completos.

Auxiliar administrativo

Ensino médio completo; tempo de experiência de no mínimo 2 anos; ter conhecimento intermediário no pacote Office. Perfil: organizado, ter bom relacionamento interpessoal, flexível e ter boa comunicação. Residir em Tupã.

Auxiliar de almoxarife (PCD)

Ser PCD, sexo masculino e ter 18 anos completos.

Auxiliar de limpeza

Experiência comprovada em carteira.

Auxiliar de logística

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Ambos os sexos, com experiência.

Auxiliar de PCD

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Sexo masculino, com experiência.

Auxiliar de produção

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Sexo masculino; já ter trabalhado na área de produção.

Balanceiros

Sexo masculino.

Consultor de vendas de peças

Ensino médio completo; desejável nível técnico em administração ou agronegócio; experiência no segmento agrícola com vendas de peças e atendimento ao cliente. Ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar. Residir em Tupã.

Encarregado de obras

Será para trabalhar de segunda a quinta das 7h ás 17h e de sexta das 7h as 16h com 1h de intervalo. Ter experiência em obras e perfil ativo.

Engenheiro civil

Estágio nível médio e técnico

Carga horária das 9h as 11h e das 14h as 18h. Bolsa: R$ 550,00 + R$ 50,00 de auxílio transporte.

Gerente de negócios

Conhecimentos da área comercial e de vendas ; com experiência no varejo e meios de pagamento; vivência em negociação com clientes de grande porte, habilitação categoria B; veículo próprio; conhecimento no pacote Office.

Líder de campo

Ensino técnico completo em agrícola, logística ou áreas correlacionadas. Ter CNH categoria B.

Líder de extração de caldo

Ensino técnico ou profissionalizante na área de extração de caldo.

Líder de fábrica de açúcar

Ensino técnico completo com CRQ ativo. Necessário experiência  na área.

Líder de transporte

Ensino técnico completo ou profissionalizante na área de logística. Ter CNH categoria D.

Mecânico líder

Desejável ensino técnico ou profissionalizante na área de manutenção. Ter CNH categoria B.

Motorista

CNH categoria D ou E.

Movimentador de mercadorias

Ensino fundamental completo; tempo de experiência de no mínimo 3 meses; rotinas de trabalho com carga e descarga de materiais. Necessário residir em Tupã.

Operador de caixa

Ensino médio completo; experiência de no mínimo 6 meses; prática em emissão de notas fiscais; conhecimento em processos de contas a pagar e receber; conhecimento no pacote Office; noções em identificação de cédulas falsas. Necessário residir em Tupã.

Operador de empilhadeira

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Sexo masculino, com curso de operador e experiência na área.

Operador de máquinas

Com experiência.

Porteiro

Sexo masculino, idade entre 25 e 50 anos, com experiência.

Projetista

Com conhecimento em Autocad, inventor e Sketchup.

Serviços gerais

Sexo masculino, com e sem experiência.

Soldador MIG e TIG

Ambos com experiência.

Vendedor

Ensino médio completo; tempo de experiência de no mínimo 6 meses na área; conhecimento em processos de comercialização de peças e veterinária; técnica em vendas; boa comunicação e proatividade. Necessário residir em Tupã.

Vendedor externo

Ensino médio completo; veículo próprio; facilidade de comunicação; conhecimento básico de informática. Benefícios: salário fixo, comissão, ajuda de custo e plano de saúde.