Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

81 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

Interessados devem se atentar às especificações para ocupação dos cargos

81 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, está com 81 oportunidades de emprego disponíveis para esta semana. Entre as vagas há cargos que não necessitam de experiência na área.

Para se candidatar à vaga de interesse, os munícipes devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Além da oferta de vagas com contratos fixos em carteira, o PAT ainda informa que há vagas para ocupação temporária de cargos, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs).

O PAT de Tupã fica localizado dentro do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, na avenida Tapuias – 907, com horário de atendimento das 7h30 às 17h.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante geral

Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira, das 7h as 17h, e de sexta-feira das 7h as 16h com 1h de intervalo. Com e sem experiência.

Almoxarife (PCD)

Ser PCD, sexo masculino, maior de 18 anos.

Analista de custos sênior

Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis; pacote Office avançado; experiência consolidada em custos e conhecimento no sistema AS.

Auxiliar de almoxarife (PCD)

Ser PCD, sexo masculino e ser maior de 18 anos.

Auxiliar de logística

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Ambos os sexos, com experiência.

Auxiliar de PCD

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Sexo masculino, com experiência.

Auxiliar de produção

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Sexo masculino, já ter trabalhado na área de produção.

Balanceiros

Sexo masculino.

Consultor de vendas de peças

Ensino médio completo; desejável nível técnico em Administração ou Agronegócio; experiência no segmento agrícola com vendas de peças e atendimento ao cliente; possuir CNH categoria B; disponibilidade para viajar e residir em Tupã.

Cozinheira

Com experiência.

Encarregado de obras

Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira, das 7h as 17h, e de sexta-feira das 7h as 16h com 1h de intervalo. Ter experiência em obras e ser proativo.

Engenheiro civil

Estágio nível médio e técnico

Das 9h às 11h e das 14h ás 18h. Bolsa no valor de R$ 550,00 + R$50,00 de auxílio transporte.

Gerente de negócios

Conhecimentos da área comercial e de vendas ; com experiência no varejo e meios de pagamento; vivência em negociação com clientes de grande porte, habilitação válida categoria B; veículo próprio; conhecimento no pacote Office.

Líder de campo

Ensino técnico completo nas áreas: agrícola, logística ou áreas correlacionadas. Ter CNH categoria B.

Líder de extração de caldo

Ensino técnico ou profissionalizante na área de extração de caldo.

Líder de fábrica de açúcar

Ensino técnico completo com CRQ ativo; experiência na área.

Líder de transporte

Ensino técnico completo ou profissionalizante na área de logística; ter CNH categoria D.

Mecânico líder

Ensino técnico ou profissionalizante na área de manutenção; ter CNH categoria B.

Motorista

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Habilitação categoria D ou E.

Nutricionista escolar

Experiência de 2 anos, ter carro próprio. Acompanhar rotina de trabalho de cozinhas escolares, processo de admissão e demissão, enviar relatórios.

Operador de empilhadeira

(CONTRATO TEMPORÁRIO)

Sexo masculino, com curso de operador e experiência.

Operador de máquinas

Com experiência.

Porteiro

Sexo masculino, idade entre 25 e 50 anos e com experiência.

Serviços gerais

Sexo masculino, com ou sem experiência.

Soldador MIG e TIG

Ambos com experiência.