Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

54 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

Algumas vagas são para estudantes que queiram estagiar na área de formação e para PCDs

54 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, está com 54 vagas de emprego disponíveis esta semana. Dentre as vagas disponíveis, que exigem alguns requisitos dos candidatos, estão: pintor, porteiro, cozinheira, ajudante geral, consultor de vendas e encarregado de obras.

Os munícipes que tenham interesse por alguma das vagas disponíveis, devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

É importante que todos se atentem aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos para que as chances de ocupação dos cargos sejam maiores. Lembrando que a seleção de cada vaga não é feita pelo PAT e sim pela empresa contratante.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante geral

Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e de sexta-feira das 7h as 16h com 1h de intervalo. Com e sem experiência.

Almoxarifado

Conhecimento em peças, parafusos e materiais industriais e com curso de empilhadeira.

Almoxarife (PCD)

Ser PCD, sexo masculino e maior de 18 anos.

Analista de custos sênior

Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis; pacote Office avançado; experiência consolidada em custos e conhecimento no sistema AS.

Auxiliar de almoxarife (PCD)

Ser PCD, sexo masculino e maior de 18 anos.

Auxiliar de polimento

Auxiliar de produção

Com experiência.

Consultor de vendas de peças

Ensino médio completo; desejável nível técnico em Administração ou Agronegócio; experiência no segmento agrícola com vendas de peças e atendimento ao cliente; possuir CNH categoria B; disponibilidade para viajar e residir em Tupã.

Cozinheira

Com experiência comprovada em carteira.

Encarregado de obras

Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e de sexta-feira das 7h as 16h com 1h de intervalo. Ter experiência em obras e ser proativo.

Engenheiro civil

Estágio

Das 9h às 11h e das 14h ás 18h. Bolsa no valor de R$ 550,00 + R$50,00 de auxílio transporte.

Gerente de negócios

Conhecimentos da área comercial e de vendas ; com experiência no varejo e meios de pagamento; vivência em negociação com clientes de grande porte, habilitação válida categoria B; veículo próprio; conhecimento no pacote Office.

Líder de campo

Ensino técnico completo nas áreas: agrícola, logística ou áreas correlacionadas. Ter CNH categoria B.

Líder de extração de caldo

Ensino técnico ou profissionalizante na área de extração de caldo.

Líder de fábrica de açúcar

Ter ensino técnico completo com CRQ ativo e experiência na área.

Líder de transporte

Ensino técnico completo ou profissionalizante na área de logística; ter CNH categoria D.

Mecânico líder

Ensino técnico ou profissionalizante na área de manutenção; ter CNH categoria B.

Merendeira

Ter experiência como cozinheira para preparo de merenda escolar.

Operador de máquinas

Pintor

Porteiro

Sexo masculino, idade entre 25 e 50 anos e com experiência.

Projetista

Com conhecimento em Autocad, inventor e Sketchup.

Serviços gerais

Sexo masculino, com e sem experiência.

Técnico em segurança do trabalho

Qualificação comprovada do curso técnico. Estar cursando ou ter ensino técnico concluído. Experiência mínima de 5 anos na área, conhecimento em Excel avançado.