Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

PAT divulga tabela com vagas disponíveis para esta semana

Currículos devem ser encaminhados ao Posto por WhatsApp ou e-mail

PAT divulga tabela com vagas disponíveis para esta semana

Para auxiliar os munícipes que estejam em busca de uma oportunidade de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, divulgou tabela com 20 vagas de emprego disponíveis esta semana.

Segundo informações da Pasta, as vagas encaminhadas ao órgão para divulgação ficam disponíveis para preenchimento por tempo indeterminado, sendo as empresas responsáveis pela seleção dos candidatos e retirada das vagas em caso de contratação pelo PAT ou outros meios.

Para se candidatar à alguma das vagas disponíveis, os interessados devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

O órgão ainda informa que os critérios pedidos para cada vaga devem ser levados em consideração pelos candidatos no momento do envio dos currículos, visto que as chances de ocupação dos cargos são maiores quando o perfil se aproxima do solicitado pela empresa contratante.

Vale ainda ressaltar que todas as seleções para cada vaga divulgada pelo PAT é feita pelo setor de Recursos Humanos da empresa, sem nenhuma interferência do Posto.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante geral

Com disponibilidade para trabalhar em obras de infraestrutura.

Almoxarifado

Conhecimento em peças, parafusos e materiais industriais e com curso de empilhadeira.

Analista de custos sênior

Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis; pacote Office avançado; experiência consolidada em custos e conhecimento no sistema AS.

Atendente

Sexo masculino, CNH categoria A e B; residir em tupã; ter disponibilidade de horário e conhecimento básico em computador.

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de monitoramento

Turno 12h/36h; período noturno; salário inicial de R$ 1.261,38 com vale refeição.

Auxiliar de polimento

Empregada

Com experiência e referências.

Gerente comercial

Ter noções de informática; atendimento e negociação com o cliente; orçamento; gestão de pessoas e técnicas de vendas.

Gerente de negócios

Conhecimentos da área comercial e de vendas ; com experiência no varejo e meios de pagamento; vivência em negociação com clientes de grande porte, habilitação válida categoria B; veículo próprio; conhecimento no pacote Office.

Líder de extração de caldo

Ensino técnico ou profissionalizante na área de extração de caldo.

Líder de fábrica de açúcar

Ter ensino técnico completo com CRQ ativo e experiência na área.

Mecânico líder

Ensino técnico ou profissionalizante na área de manutenção; ter CNH categoria B.

Motorista de carga e descarga

Com experiência e CNH categoria C e E.

Operador de monitoramento

Com experiência; ensino médio completo e conhecimento em Word, Excel e informática. Atuará com monitoramento e tomada de providências de alarmes monitorados e câmeras de vigilância via web online. Salário a combinar.

Operador de telemarketing

Raciocínio rápido para solução de problemas; boa dicção; motivação; adaptação e resiliência. Aderência a cultura da empresa; comunicar-se com clareza; ter empatia e controle emocional.

Pintor

Porteiro

Sexo masculino, idade entre 25 e 50 anos e com experiência.

Projetista

Com conhecimento em Autocad, inventor e Sketchup.

Vendedor Externo

Noção básica em vendas externas, CNH A e B, disponibilidade de horário e viagem.