Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022

PAT divulga vagas de emprego disponíveis para Tupã

Envio dos currículos pode ser feito totalmente on-line

PAT divulga vagas de emprego disponíveis para Tupã

Com o objetivo de realocar no mercado de trabalho os moradores de Tupã que estejam desempregados e oferecer oportunidades aos que procuram pela primeira oportunidade de emprego, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, divulgou 24 vagas disponíveis.

Os interessados devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp através do número (14) 99888-1522.

Segundo informações da Secretaria responsável, o quadro de vagas divulgado contém todas as informações básicas sobre cada ocupação, como cargo, quantidade disponível e especificações solicitadas para o preenchimento.

Todas as informações devem ser levadas em consideração pelos candidatos, visto que as chances de ocupação dos cargos é maior quando o perfil se encaixa com as especificações solicitadas.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante geral

Com disponibilidade para trabalhar em obras de infraestrutura.

Almoxarifado

Conhecimento em peças, parafusos e materiais industriais e com curso de empilhadeira.

Analista de custos sênior

Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis; pacote Office avançado; experiência consolidada em custos e conhecimento no sistema AS.

Atendente

Sexo masculino, CNH categoria A e B; residir em tupã; ter disponibilidade de horário e conhecimento básico em computador.

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de monitoramento

Turno 12h/36h; período noturno; salário inicial de R$ 1.261,38 com vale refeição.

Auxiliar de polimento

Empregada

Com experiência e referências.

Gerente comercial

Ter noções de informática; atendimento e negociação com o cliente; orçamento; gestão de pessoas e técnicas de vendas.

Gerente de negócios

Conhecimentos da área comercial e de vendas ; com experiência no varejo e meios de pagamento; vivência em negociação com clientes de grande porte, habilitação válida categoria B; veículo próprio; conhecimento no pacote Office.

Laboratório

Motorista

Com experiência e CNH categoria D.

Motorista de carga e descarga

Com experiência e CNH categoria C e E.

Operador de máquina CNC

Ter de 18 a 25 anos, com noção de informática.

Operador de mini carregadeira

Operador de monitoramento

Com experiência; ensino médio completo e conhecimento em Word, Excel e informática. Atuará com monitoramento e tomada de providências de alarmes monitorados e câmeras de vigilância via web online. Salário a combinar.

Operador de rolo (pneu)

Operador de telemarketing

Raciocínio rápido para solução de problemas; boa dicção; motivação; adaptação e resiliência. Aderência a cultura da empresa; comunicar-se com clareza; ter empatia e controle emocional.

Operador de usina (micro pavimento)

Pintor

Porteiro

Sexo masculino, idade entre 25 e 50 anos e com experiência.

Projetista

Com conhecimento em Autocad, inventor e Sketchup.

Rasteleiro

Vendedor Externo

Noção básica em vendas externas, CNH A e B, disponibilidade de horário e viagem.