Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

PAT divulga tabela de vagas de emprego disponíveis

Interessados nas vagas devem enviar currículo digital ao Posto por WhatsApp ou e-mail

PAT divulga tabela de vagas de emprego disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, está com 26 vagas de emprego disponíveis. Dentre as vagas disponíveis, que exigem alguns requisitos dos candidatos, estão: empregada, motorista, líder de transporte, vendedor e recepcionista.

Os interessados devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

É importante que todos se atentem aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos para que as chances de ocupação dos cargos sejam maiores. Lembrando que a seleção de cada vaga não é feita pelo PAT e sim pela empresa contratante.

Além da oferta de emprego, o PAT também busca orientar cada candidato da melhor forma, para que aprendam a montar corretamente um currículo e encaminhá-lo para o preenchimento da vaga que mais se encaixa no perfil do candidato.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante carga e descarga

Requer porte físico para trabalho braçal, não é necessário experiência.

Ajudante geral

Com disponibilidade para trabalhar em obras de infraestrutura.

Aprendiz

Cursando ou concluído ensino médio ter entre 18 a 22 anos. Desejável residir em Herculândia.

Atendente

Sexo masculino, CNH A e B; residir em tupã; ter disponibilidade de horário e conhecimento básico em computação.

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de cozinha

Consultora

Ter mais de 18 anos, com 1 ano de experiência em vendas.

Coordenador externo

Experiência com cargo de liderança, disponibilidade de viagem, CNH B, pro atividade e comunicativo, habilidade em negociação. Salário fixo e comissão semanal e mensal.

Cozinheira

Empregada

Com experiência e referências.

Estágio nível médio e superior

Cursando nível superior ou técnico em administração, processos gerenciais, biomedicina, recursos humanos ou secretariado.

Laboratório

Precisa ter experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira de trabalho.

Líder de campo para colheita mecanizada

Ensino técnico completo em agrícola, logística ou áreas correlacionadas. Ter experiência na área com gestão de equipes e no setor sucroenergético. Ter CNH C.

Líder de fertirrigação

Ensino médio completo, curso técnico será um diferencial, conhecimentos em legislação ambiental, experiência com gestão de equipes e no setor sucroenergético. Necessário ter CNH C.

Líder de transporte

Ensino técnico completo ou profissionalizante em logística ou áreas correlacionadas. Ter experiência na área com gestão de equipes e no setor sucroenergético. Ter CNH D ou E.

Motorista

Motorista de caminhão pipa

CNH D, experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira de trabalho.

Motorista de ônibus

CNH D, experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira de trabalho, e curso de transporte coletivo.

Motorista de ônibus rodoviário

CNH D e curso de transporte coletivo em dia, 3 anos de experiência como motorista de ônibus rodoviário, disponibilidade de horário, sexo masculino, idade entre 25 e 45 anos.

Operador de mini carregadeira

Operador de rolo

Com experiência e CNH D.

Operador de usina (micro pavimento)

Rasteleiro

Recepcionista /consultora de atendimento

Sexo feminino , faixa etária entre 20 a 40 anos;  ter ensino médio completo; conhecimento no pacote office; experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.

Vendedor externo e interno

Ambos os sexos, experiência em vendas, experiência em telemarketing  (interno), habilidade em negócios, comunicativo e proativo acima 18 anos, saber trabalhar em equipe benefícios: salário fixo vale alimentação comissão semanal e mensal.