Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

Unidade Móvel do Sebrae orienta MEIs de Tupã

Serviços oferecidos estão disponíveis no polo da cidade

Unidade Móvel do Sebrae orienta MEIs de Tupã

A Unidade Móvel do Sebrae atendeu nesta quinta-feira (7), na Praça da Bandeira, microempreendedores de Tupã e pessoas interessadas em tirar dúvidas sobre os serviços prestados pelo órgão, em especial, para a entrega da Declaração Anual de Faturamento. O analista de negócios da regional de Marília do Sebrae, José Madeira Netto, afirma que o índice de participação na cidade foi positivo.

“Fizemos cerca de 16 atendimentos, um índice bastante positivo. Podemos fazer vários serviços aqui na van como abertura de MEI, baixa, e orientações, mas essa parceria com a Prefeitura de Tupã foi focada na Declaração de Faturamento do MEI, procedimento que todo o microempreendedor tem que fazer até o dia 31 de maio”.

Aquele empresário individual, com negócio aberto até 2021, que não entregou o DASN – SIMEI, e precisa de apoio para preenchimento da documentação, pode procurar o polo do Sebrae Aqui de Tupã, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ACIT e SINCOMERCIO. (Avenida Tapuias 907, Sala 7, telefone e WhatsApp: 3441-3887)

“Nosso objetivo é facilitar o acesso aos serviços do Sebrae. Ao comparecer na unidade, a pessoa fica em dia com a Receita Federal. A entrega dessa declaração após o prazo gera multa, por isso é tão importante que a situação fiscal seja regularizada”, comentou o agente de Desenvolvimento do Sebrae Aqui Tupã, Renato Carpanezi.