.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã terá nova turma de capacitação empreendedora gratuita

Inscrições para curso de esmaltação em geral serão abertas na próxima quarta (27)


Na próxima quarta-feira (27) estarão abertas as inscrições para o curso gratuito “Seja um especialista em esmaltação em gel”. Os interessados em participar da capacitação empreendedora devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade (Rua Paiaquas, 609), das 7h às 11h ou das 13h às 16h, até o dia 12 de maio.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, destaca que o novo curso promovido em parceria com o Sebrae Aqui tem como objetivo habilitar profissionais para a área da beleza ou aprimorar o trabalho de pessoas que já atuam no setor.

 

“Este segmento de mercado cresce bastante a cada ano, permitindo a atuação empreendedora e individual. Além disso, a qualidade da formação oferecida por meio do programa Empreenda Rápido garante que o aluno saia do curso preparado, e com certificado oferecido por instituições renomadas como o Senac, Sebrae ou Senai”.

 

As aulas serão entre os dias 23 e 31 de maio, sempre de segunda-feira a sexta, das 13h30 às 17h30. O local do curso será informado aos participantes por telefone. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dra. Telma Tulim, as vagas são limitadas, por isso uma equipe técnica fará a seleção dos candidatos, conforme o perfil e situação socioeconômica.

 

“Para que a aprendizagem prática e teórica seja a melhor possível, as turmas não podem ser muito numerosas. Dessa forma, os professores dão mais atenção a cada aprendiz e a formação fica mais completa. Por isso, se você for selecionado, mas não tem a disponibilidade de horário ou precisar desistir do curso, informe a Secretaria com antecedência, dessa forma, outra pessoa pode ganhar a oportunidade de se capacitar profissionalmente de forma gratuita”.

927 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.