.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dipawa Cam conquista 27º Torneio do Trabalhador

Ação arrecadou 22 caixas de leite com 12 unidades, um total de 264 litros que serão doados para entidades


Marcando a retomada das competições esportivas presenciais, um grande público compareceu ao estádio municipal “Alonso Carvalho Braga” para prestigiar o 27° Torneio do Trabalhador; realizado pela prefeitura no feriado último domingo; dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador.

 

Após a participação dos atiradores do Tiro de Guerra; comandados pelo chefe de instrução, sargento Manassés Mendes; a abertura do evento contou com a saudação do secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, professor Valdir Berti; do vice-prefeito Renan Pontelli e do prefeito Caio Aoqui.

 

A competição contou com 22 equipes inscritas, representando diversas empresas da cidade, que arrecadaram 22 caixas de leite com 12 unidades 264 litros, que serão doados à entidade assistencial do município.

 

As disputas foram realizadas simultaneamente em dois campos de futebol médio demarcados no gramado do Alonsão e atravessaram a manhã toda, com jogos de alto nível e disputados acirradamente.

 

A grande final foi disputada no período da tarde, envolvendo as equipes Dipawa Cam e Sandalus C3. Comprovando o alto nível das equipes e dando mais emoção à competição, a partida terminou empatada no tempo regulamentar, levando a decisão do título às penalidades.

 

A Dipawa Cam levou a melhor e ficou com o título de campeão da 27ª edição do Torneio do Trabalhador. A equipe campeã também ficou com o troféu de Goleiro Menos Vazado, com Marcelo Henrique.

 

Apesar de ficar com o vice-campeonato; a equipe do Sandalus C3 conquistou o troféu de Artilheiro do Torneio; com o atacante João Victor, com 5 gols. Em 3º lugar ficou a equipe do Mão Branca. Durante a cerimônia de entrega da premiação o prefeito Caio Aoqui parabenizou todas as equipes participantes e agradeceu ao público, que compareceu em peso às arquibancadas do Alonsão, contribuíram para o sucesso do torneio.

 

Ele também destacou a importância da retomada dos eventos esportivos, destacando que várias competições serão realizadas ao longo do ano, voltando a movimentar o cenário esportivo tupãense.

440 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.