Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

Projeto anima esta quinta-feira com diversas atrações

Espaço “Zé Pretinho” receberá apresentações de danças árabes e desfile

Projeto anima esta quinta-feira com diversas atrações

Para alegrar toda a população de Tupã, o projeto Quinta com Arte traz para esta semana mais atrações culturais. O evento, aberto a todos, será realizado na Praça da Bandeira, a partir das 17h, e contará com estrutura completa para receber os visitantes.

Como destaque desta edição, o Quinta traz o “Desfile das Empregadas Domésticas – Mulheres que fazem brilhar”, uma iniciativa do Conselho Municipal de Direitos da Mulher, que busca reforçar a importância deste ofício e valorizar as mulheres que trabalham dia e noite.

Além do desfile, o grupo Gigi Najma - Belly Dance também se apresentará no Espaço Cultural “José Anselmo Filho – Zé Pretinho”, trazendo para toda a população o encanto das danças árabes e a beleza cultural que o estilo carrega.

“Serão apresentações encantadoras para divertir e animar os tupãenses nesta recente retomada do projeto. Por isso, é com grande alegria que, em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, convido todos para este evento tão significante para a cultura da nossa cidade”, convidou o professor Valdir Berti, titular da Pasta responsável.

Segundo a Secretaria, os visitantes poderão apreciar no espaço toda a estrutura projetada com tendas para a feira de artesanato e para o baile de forró do NATI, além do espaço para a praça de alimentação, com food trucks que estarão estacionados na rua Guaianases.

“O Quinta é um projeto pensado e estruturado para receber toda a família e agradar a todos os gostos. Temos apresentações artísticas, praça de alimentação com culinária diversificada, comercialização de produtos artesanais e muitas outras opções. Traga a sua família e se divirta com essa iniciativa cultural”, reforçou o subsecretário de Cultura, Luiz Carlos Sanches.