.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura realiza Feira do Dia das Mães neste sábado

Evento será realizado na Praça da Bandeira a partir das 17h


Cultura realiza Feira do Dia das Mães neste sábado

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, informa que neste sábado (7) será realizada a Feira do Dia das mães. O evento, que será organizado em homenagem à data especial, acontecerá na Praça da Bandeira, das 17h às 22h, e será aberto para todos. 

 

De acordo com a Subsecretaria, a Feira do Dia das Mães é uma extensão do Quinta com Arte e contará com toda a estrutura do projeto, com praça de alimentação com especiarias culinárias para os visitantes, bailão de forró do CCI, artesanato e apresentações artísticas no palco principal.

 

            Para animar o público, o Espaço Cultural “José Anselmo Filho – Zé Pretinho” receberá as apresentações musicais do cantor Felipe Rocha, e dos DJs Chand, Marlon e Ivan Ribeiro, que trarão músicas do Flash Back dos anos 70, 80 e 90.

 

            Além das atrações, a Subsecretaria informou que, em parceria com os artesãos e artistas do projeto Quinta com Arte, será realizado durante a Feira sorteios de brindes, onde as mães poderão ser presenteadas com produtos manuais, plantas e outros itens comercializados nas tendas de artesanatos.

 

            O prefeito Caio Aoqui ressaltou que o evento é uma homenagem à todas as mães por esse dia tão especial, e que lembra o importante papel maternal com responsabilidade desempenhado por milhares de mulheres.

 

            “O Dia das Mães é uma data com peso importantíssimo para todos nós e que precisamos comemorar juntos à nossa população. Por isso, convidamos todos para que participem desse evento preparado com muito carinho para às mães e aproveitem para presentear as mulheres que desempenharam o papel maternal em suas vidas com os produtos das tendas de artesanatos que serão instaladas na Praça da Bandeira”, convidou.

 

            O vice-prefeito Renan Pontelli ainda acrescentou que a participação da população é muito importante para a retomada dos eventos na cidade, e reforçou o convite do prefeito Caio. “Estamos muito contentes em poder realizar um evento em homenagem às mães, que são mulheres batalhadoras e fortes, e que, em muitos casos, se desdobram para conciliar a responsabilidade de ser mãe com o dia a dia do trabalho. Parabéns a todas essas mulheres”, parabenizou o vice-prefeito.

704 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.