.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Governo - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria vai permitir que servidores municipais se associem ao CCT com condições especiais

Categoria terá acesso a um moderno e bem equipado espaços de lazer e atividade física


Parceria vai permitir que servidores municipais se associem ao CCT com condições especiais

O presidente do Sincomerciários, Amauri Mortágua, o prefeito Caio Aoqui e o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Akira Edamitsu, assinaram na manhã desta segunda (16) convênio que irá permitir que os servidores públicos municipais, tanto do Executivo quanto do Legislativo, se associem ao Clube CCT (antigo Clube Marajoara) com condições especiais. A solenidade de assinatura contou ainda com a presença do vereador Alexandre Scombatti, autor da indicação que culminou com a formalização da parceria.

 

“É um trabalho que já foi iniciado há algum tempo e contou com o apoio de todos os vereadores, que busca oferecer aos servidores públicos municipais mais uma alternativa de lazer saudável em um espaço que pode ser desfrutado por toda família”, destacou Scombatti durante a solenidade de assinatura do convênio.

 

O presidente da Câmara lembrou que, neste período em que o mundo começa a voltar à normalidade, a realização de atividades físicas e de lazer tem grande importância, por isso o Legislativo acatou emenda apresentada por Scombatti e incluiu também os servidores daquele Poder no convênio celebrado nesta semana. “O Clube oferece uma gama muito grande de atrativos”, confirmou.

 

“Firmar parcerias como esta, que oferecem vantagens aos servidores do município é muito importante, pois, neste caso, vai garantir que a categoria tenha acesso a um dos mais modernos e bem equipados espaços de lazer e atividade física da nossa região”, avaliou o prefeito Caio Aoqui.

 

“Com a celebração deste convênio, os funcionários públicos municipais terão as condições especiais reservadas aos comerciários na hora de se associarem ao Clube, com mensalidades a preços especiais e outros incentivos”, descreveu Amauri Mortágua, presidente do Sincomerciários, entidade mantenedora do Clube CCT. 


 

O Clube


 

O Clube CCT é localizado na região central da cidade e surgiu a partir de uma das mais tradicionais áreas de lazer e recreação de Tupã, o antigo Clube Marajoara. Depois de completamente remodelado, o espaço passou a contar com cinco piscinas, sendo uma exclusiva para a utilização de mulheres e crianças e a maior equipada com toboágua.

 

A área de lazer e recreação oferece ainda sauna, campo de futebol Society, quadra de show ball, playground completo, sala de recreação infantil, quiosques, salão de jogos e lanchonete. No clube, existem também espaços equipados com churrasqueiras, que podem ser utilizados pelos associados e seus familiares para a realização de reuniões de confraternização.

 

Já para os adeptos da prática de atividades físicas, o CCT oferece uma das mais modernas e bem aparelhadas academias de musculação da região, além de outras atividades como aulas de hidroginástica, zumba e pilates.

 

Para consultar as condições especiais programadas para os servidores públicos municipais, os interessados devem entrar em contato com o Sincomerciários Tupã, que fica na rua Guaianazes, 596, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas ainda através do telefone (14) 3496-4535 ou pelo WhatsApp no (14) 99763-1825.


 

638 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.