Saúde - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Tupã registra mais um caso de óbito por Covid

Tupã registra mais um caso de óbito por Covid

A Prefeitura registrou mais 1 caso de óbito por coronavírus nas últimas 24 horas. De acordo com os dados, a nova vítima é uma mulher de 41 anos. Ela apresentava quadro de comorbidades e foi internada no dia 30 de maio, mas infelizmente não resistiu e faleceu nesta terça-feira.

Com a nova morte, Tupã passa a contabilizar 295 óbitos por Covid desde o início da pandemia. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, também foram contabilizados mais 186 casos negativos e 123 novos casos positivos. Outros 138 suspeitos foram notificados e mais 55 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados.

Até o momento foi realizado um total de 53.283 exames, com 34.939 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 18.206, sendo 808 ainda em período de transmissão. A cidade conta ainda com 138 casos suspeitos e até o momento, 17.103 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 8 pessoas estão internadas na enfermaria por Covid, sendo 7 de Tupã e 1 da região, moradora em Iacri. Já nos leitos de UTI, 1 paciente está internado por Covid, morador em Tupã.