Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

41 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

Currículos devem ser deixados no prédio da Secretaria ou enviados por meios digitais

41 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, está com 41 vagas de emprego disponíveis para moradores de Tupã. As vagas divulgadas foram atualizadas esta semana e as empresas contratantes já estão recolhendo os currículos deixados no órgão para entrevistas.

Para concorrer a qualquer uma das vagas os interessados devem enviar seus currículos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Também é possível comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

“O PAT faz a mediação entre a empresa contratante e os munícipes interessados em concorrer às vagas divulgadas. E para que mais pessoas consigam ocupar uma vaga de emprego, realizamos diariamente orientações aos candidatos para saberem como se portar em uma entrevista de emprego e aumentar as chances de contratação”, ressaltou a chefe do setor do PAT de Tupã, Marlene Stefani.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Ajudante de produção

Sexo masculino; trabalhar na linha de embalagem; realizar abastecimento e movimentações das pilhas pelo setor; auxiliar nos trabalhos de ferragem e realizar limpeza e organização no ambiente de trabalho.

Analista de qualidade

Nível superior ou técnico em engenharia de produção/qualidade/formação química. Experiência em implantação de procedimentos. Criação de planilhas e conhecimento básico de ISO 9001.

Auxiliar administrativo

Ambos os sexos; estar cursando ou já ser graduado em administração ou contabilidade.

Auxiliar contábil

Formação acadêmica ou cursando contabilidade. Ter conhecimento intermediário em informática (sistema e Excel), financeiro, fluxo de caixa, possuir experiência na área e ter CNH B.

Auxiliar de câmara

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.

Auxiliar de entregas

Sexo masculino.

Auxiliar de farmácia

Ensino médio completo; conhecimento em informática básica; experiência com dispensa de medicamentos em outras redes de farmácias.

Auxiliar de produção

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.

Cuidador de idosos

Ambos os sexos, com escala de 12x36.

Cuidador de pessoas com deficiências leves

Ambos os sexos, com habilitação B, idade acima de 30 anos.

Farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; possuir técnicas de atendimento e vendas; desejáveis cursos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;1

Gerente farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência com vendas e atendimento ao cliente; experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; conhecimento intermediário em informática.

Impressor digital

Conhecimentos em impressão digital (impressora HP);

em Corel Draw e Autocad. Ter ensino médio completo.

Motorista

Ter habilitação categoria D.

Movimentador de mercadoria

Sexo masculino. Função: transporte de mercadoria, carga e descarga de embalagens de médio peso, separar mercadorias, etiquetar e separar mercadorias. Necessária experiência em carga e descarga.

Operador de caixa

Vaga feminina, com experiência.

Operador de caixa

Ensino médio completo; conhecimento em informática básica; desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.

Operador de empilhadeira

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Curso atualizado de operador de empilhadeira.

Vendedora interna

Vaga feminina, com experiência em vestuário.