Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

PAT divulga nova tabela com 41 vagas de emprego

Currículos podem ser encaminhados por meios digitais ou entregues na sede do órgão

PAT divulga nova tabela com 41 vagas de emprego

Para ajudar os munícipes de Tupã a se encaixarem no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mantém parceria com empresas para oferecer vagas de emprego e aumentar o número de contratações. Esta semana o Posto anunciou mais 41 cargos disponíveis para moradores da cidade.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

O Posto ainda disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Segundo o titular da Pasta responsável, Newton Takahara, todos os candidatos são orientados sobre as especificações de cada vaga e direcionados para a vaga que melhor se encaixa em seu perfil.

“O PAT possui uma equipe treinada para poder ajudar no que for preciso. Os interessados nas vagas são orientados da melhor forma e instruídos sobre como se prepararem para a entrevista de emprego, passo importante na hora da contratação”, disse.

O Secretário ainda ressaltou que, mesmo com a proximidade do órgão com as empresas que precisam de mão de obra, o preenchimento das vagas é decisão exclusiva de cada contratante. “É importante ressaltar que nós apenas ajudamos na divulgação da vaga e orientamos os candidatos, mas infelizmente não podemos garantir a contratação de todos”, alertou Newton.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Atendente (PCD)

Multitarefa; requer laudo de comprovação para preenchimento da vaga para PCD.

Auxiliar administrativo

Ambos os sexos; estar cursando ou já ser graduado em administração ou contabilidade.

Auxiliar de entregas

Sexo masculino.

Auxiliar de manutenção

Sexo masculino; soldar; realizar manutenção em máquinas e pintura. Precisa ter experiência ou conhecimento básico em solda, parte elétrica e máquinas.

Auxiliar de mecânico

Com experiência em auto mecânica.

Auxiliar de produção

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.

Cuidador de idosos

Ambos os sexos, com escala de 12x36.

Farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; possuir técnicas de atendimento e vendas; desejáveis cursos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;1

Motorista

Ter habilitação categoria D.

Motorista

Requer CNH D.

Movimentador de mercadoria

Sexo masculino. Função: transporte de mercadoria, carga e descarga de embalagens de médio peso; separar mercadorias; etiquetar e separar mercadorias. Necessário experiência em carga e descarga.

Operador de caixa

Vaga feminina, com experiência.

Serviços gerais (PCD)

Vaga somente para PCD.

Vendedora interna

Vaga feminina, com experiência em vestuário.