.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o Exporta SP seguem abertas

Empresas podem fazer suas inscrições no site da Invest SP


Inscrições para o Exporta SP seguem abertas

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que as inscrições para o Programa Exporta SP seguem abertas. O Programa do Governo do estado de São Paulo visa oferecer suporte de especialistas em comércio internacional para criar um planejamento de exportação para as empresas participantes.

 

Segundo informações, micros, pequenas e médias empresas, além de startups, podem se inscrever no Exporta SP. Basta acessar www.investe.sp.gov.br e clicar na opção “Exporta” e em seguida “Exporta SP”.

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento ainda informa que as inscrições vão até a próxima terça-feira (12) e os responsáveis pelas empresas e que se interessam nos benefícios que o Programa tem a oferecer podem procurar a Pasta para sanar qualquer dúvida a respeito das inscrições.

 

Segundo o site do Investe SP, as atividades do programa com as empresas inscritas serão realizadas entre julho e novembro de 2022. Após esse período de capacitação, as empresas serão acompanhadas pela equipe da InvestSP por mais 2 anos, para orientações, conexões e oportunidades.

 

“Todas as etapas para participar do Programa são gratuitas, desde a inscrição até o período de ensinamento. O Programa é robusto, com módulos, workshops e acesso a uma plataforma exclusiva online e tutorias individuais. Serão realizados quatro módulos de conteúdo, durante os quais os participantes terão contato com especialistas nos temas mais importantes para a atuação no mercado internacional. Também haverá atividades para a troca de experiências e conhecimento entre os participantes da capacitação”, contou o titular da Pasta, Newton Takahara.

 

Ele ainda explicou que após a inscrição um processo seletivo é realizado. “As empresas que estiverem no perfil adequado para o programa de capacitação, serão selecionadas. A equipe de seleção comunicará aos participantes sobre sua seleção, e as empresas que ainda não estiverem no perfil de maturidade adequado ao programa, serão encaminhadas para acolhimento de instituições parceiras e poderão ser aprovadas no programa em turmas futuras”, informou.

 

Mais informações sobre o programa Exporta SP podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, localizada na avenida Tapuias, 907, ou através do telefone 3441-5566.

544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.