.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 14 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Última chamada para o Bolsa Trabalho é nesta quinta-feira

Lista de suplentes será a última convocação para participar do Programa


Última chamada para o Bolsa Trabalho é nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior alerta que a lista de suplentes convocados para o Programa Bolsa Trabalho 2022, do Governo do Estado, já foi divulgada e esta quinta-feira (14) é o último dia para ativarem suas vagas.

 

Os suplentes convocados assumem o lugar dos primeiros convocados, mas que não compareceram a tempo de garantirem suas vagas. Para que não percam a última chamada, a Pasta responsável informa que os nomes restantes devem comparecer no Posto de Atendimentos ao Trabalhador (PAT), localizado na avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h.

 

Para as pessoas inscritas no Programa e que tenham dúvidas sobre se o nome está na lista de convocados.

 

Foi informado ainda que esta é a última chamada e não haverá uma nova lista de convocados para assumirem as vagas que não foram preenchidas. “Ainda restam alguns nomes para assumirem as vagas restantes, por isso enfatizamos a importância da verificação do nome na lista divulgada. O Bolsa é uma oportunidade para as pessoas que estejam desempregadas e não possuem cursos técnicos no currículo”, disse o titular da Pasta responsável, Newton Takahara.

 

A chefe do PAT de Tupã, Marlene Stefani, acrescentou ainda que os documentos pessoais como RG e CPF devem ser apresentados na hora de garantirem as vagas no Programa.

 

“Faltam apenas algumas pessoas para finalizarmos a turma de 2022. Já são quase 150 tupãenses que serão beneficiados com tudo que o Bolsa Trabalho tem para oferecer, desde subsídio financeiro por alguns meses até aprendizado técnico para compor o currículo”, enfatizou.

633 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.