.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alterações aprovadas pelo Conselho de Trânsito serão implementadas para maior segurança

Algumas vias da cidade irão receber ações em relação à sinalização, pintura e lombadas eletrônicas


Alterações aprovadas pelo Conselho de Trânsito serão implementadas para maior segurança

Após reunião do Conselho Municipal de Trânsito junto à Polícia Militar, nesta semana, ficou definido que a prefeitura da Estância Turística de Tupã, através da subsecretaria de Trânsito, irá proibir o estacionamento de veículos em um dos lados da avenida Brasil e em partes das ruas Nhambiquaras e Miguel Gantus.


As novas mudanças visam atender a demanda da população, o pedido de vereadores que fizeram ofício à Polícia Militar e prefeitura, requerendo sugestões para o trânsito e, ainda, atender a deliberação que foi realizada pelo Conselho de Trânsito, alterações estas que visam trazer mais segurança aos pedestres e motoristas.
 

De acordo com o secretário de Planejamento e Infraestrutura, Valentim Bigeschi, "a cidade é composta por diversas vias antigas, com dimensões inferiores a 9m² de largura, o que impossibilita o estacionamento dos dois lados da rua e a fluência de veículos em duas mãos de direção".


Por isso, um estudo técnico vai identificar qual o lado (esquerdo ou direito) da avenida Brasil será proibido o estacionamento de automóveis. Na rua Nhambiquaras, o trecho entre a avenida Tamoios e rua Brasil, local em que há grande movimentação e registros de acidentes, também será implementada a proibição de estacionar veículos em um dos lados da via, assim como na rua Miguel Gantus, em virtude de sua largura.


Além dessas alterações, a subsecretaria prepara algumas ações em relação à pintura e sinalização em outros pontos de grande movimentação e acidentes na cidade. A previsão é que daqui 30 dias, esses projetos já sejam implementados para garantir um melhor trânsito no município.
 

772 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.