Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Campeonato Amador sofre alteração em locais de jogos

Nova rodada começa nesta sexta (15), com duelo no Estádio Municipal.

Campeonato Amador sofre alteração em locais de jogos

A subsecretaria municipal de Esportes e Recreação divulgou nesta sexta-feira (15) a nova tabela de jogos das próximas rodadas do Campeonato Amador 2022. A organização do torneio precisou alterar o local de algumas partidas em virtude das reformas na praça esportiva do Campo do Almoxarifado.

De acordo com o novo cronograma, além das partidas no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga e no campo da Academia Municipal de Artes e Esportes (Amae) II, as praças esportivas do Campo do Sumaré e o Campo de Parnaso também passam a receber duelos da competição.

Nesta sexta (15), às 19h30, o confronto entre Juventus x Ibirapuera, no Estádio Municipal, dá início à sexta rodada do Campeonato Amador. Veja logo abaixo os duelos das rodadas seis, sete e oito: