.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de junho

foram efetuadas 98 trocas de placas, 126 instalações de placas, 25 colocações de tachões


Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de junho

A Subsecretaria de Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante o mês de junho. As ações de maior destaque no mês passado foram o trabalho de patrulhamento no Tupã Junina, as substituições de placas e programação de pintura de solo.

 

De acordo com o subsecretário de Trânsito, Renato Gonzalez, no mês passado a Equipe de Pintura e Manutenção realizou 36 pinturas de solo, incluindo redutores de velocidade, vagas para deficiente físico ou idoso, carga e descarga, proibição de estacionamento, faixas de pedestres, rampas de acesso, e PARE em esquinas. 

 

Também foram efetuadas 98 trocas de placas, 126 instalações de placas, 25 colocações de tachões, além de 14 instalações de placas de 15 minutos, recuperação de 23 postes de sinalização e 34 Interdições, incluindo Fórum, comércio, Igrejas, inaugurações, eventos esportivos, construtoras e festas beneficentes, entre outros.

 

Gonzalez informou também que os agentes de trânsito realizaram 74 apoios em escolas, 15 apoios em geral (incluindo Sabesp, Energisa, semáforos, caçambas, e, serviços de sinalizações, procissões e interdições), 1 passeio ciclístico, 7 passeatas e carreatas, 5 ações de apoio a Tupã Junina e 192 orientações em geral.

 

A Subsecretaria de Trânsito realizou ainda a emissão de 30 cartões de idosos e 7 cartões de PCD (Pessoas com Deficiência) durante o mês de junho. Gonzalez concluiu alertando que todos os pedidos de apoio na escolta de máquinas agrícolas que necessitem transitar pelas ruas, devem ser feitos com antecedência mínima de 7 dias. Os interessados podem entrar em contato na sede da subsecretaria, localizada na Nhambiquaras, 1.555 (junto à Secretaria de Planejamento e Infraestrutura), ou através do telefone (14) 3404-2233

782 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.