.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Agricultura - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sindicato Rural abre inscrições para 6 cursos gratuitos

Interessados devem procurar a sede do Sindicato para se inscreverem


Sindicato Rural abre inscrições para 6 cursos gratuitos

O Sindicato Rural, em pareceria com o SENAR e a Prefeitura de Tupã, informa que vagas para mais 6 cursos gratuitos estão disponíveis. Os cursos já estão com datas programadas para as aulas, que deverão acontecer durante o mês de agosto e estendidas até os primeiros dias de setembro. 

 

Os cursos que serão oferecidos são: Operação e Manutenção de Roçadeira Costal; Uso do Amendoim (Culinária); Operação e Manutenção de motosserra; Sangria e Seringueira; Cogumelo Shimeji (Produção); e Artesanato de bucha.

 

Para se inscreverem os interessados devem apresentar na sede do Sindicato Rural de Tupã, localizado na rua Duque de Caxias - 07, das 8h às 17h, o RG, CPF e o comprovante de endereço. Para saber mais informações sobre os cursos também podem entrar em contato pelo telefone (14) 3441-2753.

 

A coordenadora do SENAR de Tupã, Márcia Rotoli, explicou que todos os cursos serão realizados presencialmente, e que o único requisito necessário para participar é ter 18 anos completos ou mais.

 

“Os cursos, por mais complexos que sejam, serão ministrados para iniciantes na área, com conteúdo didático. Por isso, convidamos todas as pessoas com idade mínima de 18 anos para fazerem suas inscrições”, convidou. 

 

Rotoli ainda informou que os cursos serão aplicados em horários específicos e que os interessados devem se atentar aos horários das aulas no momento da matrícula. Ela ainda ressaltou que o Sindicato oferecerá alimentação gratuita para todos os alunos. 

 

“Os interessados não precisarão se preocupar em custear nada, pois além da alimentação gratuita, os materiais didáticos também serão fornecidos gratuitamente aos alunos pelo Sindicato”, informou.         

 

O prefeito Caio Aoqui reforçou o convite para a população e disse que esta é mais uma oportunidade que todos terão para se qualificarem para o mercado de trabalho em setores que requerem conhecimentos específicos. 

 

“Essa parceria do Sindicato com a Prefeitura gera inúmeras oportunidades aos moradores de Tupã, que todos os meses têm a oportunidade de participarem gratuitamente de aulas técnicas e obterem conhecimentos sobre inúmeras áreas. Convidamos todos os interessados para que façam suas inscrições o mais rápido possível, pois as primeiras aulas já serão iniciadas”, convidou.

 

 

CURSOS SINDICATO RURAL

CURSO

DATA

Operação e Manutenção de roçadeira costal

08 e 09/08

Uso do amendoim (Culinária)

08 e 09/08

Operação e Manutenção de motosserra

10, 11 e 12/08

Sangria e Seringueira

10, 11 e 12/08

Cogumelo Shimeji (Produção)

29, 30 e 31/08

Artesanato de bucha

30 e 31/08 e 01 e 02/09

 

1140 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.