.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Amador define dois últimos semifinalistas neste domingo

Jogos acontecem no Estádio Municipal, com segurança reforçada e novas restrições


Amador define dois últimos semifinalistas neste domingo

O Campeonato Amador 2022 está afunilando e define os dois últimos classificados às semifinais neste domingo (14). Pelas quartas de final, a equipe da Cohab 3 (C3) encara o Manchester, às 8h, enquanto o Sumaré enfrenta o Independência, às 10h. Os dois jogos acontecem no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. 

 

Os duelos deste fim de semana envolvem apenas as equipes do Grupo 2. Por terem melhor campanha na primeira fase, Sumaré e C3 jogam pelo empate para avançarem. Do outro lado da chave, Clube Atlético Tupã (Cat) e Ibirapuera se classificaram no último domingo (7) e se enfrentam na semifinal. 

 

Invicta na competição, a equipe do Sumaré passou em primeiro lugar no Grupo 2, com 22 pontos. Foram sete vitórias e apenas um empate na fase de grupos. Com cinco gols sofridos, teve a melhor defesa da primeira fase, ao lado do Cat, e vai enfrentar o Independência, quarto colocado. O clube conquistou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

 

Vice-líder do grupo, o C3 avançou às quartas com 17 pontos, foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota, e o melhor ataque da primeira fase com 26 gols marcados. Adversário do time da Cohab, o Manchester, atual campeão do torneio, passou em terceiro. A equipe conquistou 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, e busca novamente erguer o troféu da competição. 

 

Os dois jogos de semifinais estão marcados para o dia 21 de agosto, no Estádio Municipal. Às 8h, CAT e Ibirapuera definem o primeiro finalista do Amador 2022 e, às 10h, os dois vencedores de domingo (14) se enfrentam em disputa pela última vaga.

 

Segurança reforçada

 

A subscretaria de Esportes informa que a segurança do Estádio Municipal será reforçada para os próximos jogos. A partir deste domingo (14), haverá serviço de revista na entrada do ‘Alonsão’, e está proibido adentrar com garrafas, latas e fogos de artifício. O consumo de bebidas no local será apenas com copos plásticos, para atender ao pedido de alguns times e vendedores ambulantes. 

 

Outra norma estabelecida é que a entrada do estádio será exclusivamente pela rua Tapajós (entrada principal), tanto para as torcidas quanto aos atletas. 

 

 

555 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.