Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Reforma da CMEI Irene Resina chega à etapa final

Obra contemplou diversas repartições da Unidade Escolar

Reforma da CMEI Irene Resina chega à etapa final

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, chegou à fase final da reforma do prédio da Creche Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Irene Resina Migliorucci. Segundo levantamento da Pasta responsável, mais de 86% dos serviços previstos já foram executados.

No local, a empresa contratada ainda segue realizando serviços de finalização da reforma, como pintura das repartições, acabamentos, instalação de dispositivos elétricos e prevenção e combate a incêndios.

Ainda de acordo com a Pasta responsável, alguns serviços que não estavam previstos contratualmente para o local ainda serão executados pelas equipes da Secretaria de Obras, visto as necessidades encontradas durante a realização dos trabalhos.

“O prédio da creche já não passava por reformas há tempos, por isso a necessidade de alguns trabalhos que visam melhorar visualmente o local e darão maior qualidade as atividades realizadas pela direção da unidade escolar”, contou Valentim César Bigeschi, titular da Secretaria responsável.

Foi apontado ainda que no local as equipes reformaram diversas salas de aula, parte da cozinha, refeitório, circulação, entre outros ambientes utilizados diariamente pelas equipes da unidade.

“São R$ 301.384,22 investidos para melhorar o espaço oferecido pela CMEI. Agora, com a finalização da reforma poderemos dar mais conforto às mães e crianças atendidas nesta Unidade. Agradeço em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, a Secretaria de Planejamento e ao prefeito Caio Aoqui e ao vice Renan Pontelli, por fazerem com que as nossas unidades escolares sejam cada vez melhores e possam abrigar com qualidade e cuidado as crianças do nosso município”, disse o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, professor Valdir Berti.