.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de julho

Equipe realizou 140 pinturas de solo, 93 instalações ou trocas de placas, recuperação de 14 postes de sinalização e 36 interdições


Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de julho

A Subsecretaria de Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante o mês de julho. De acordo com o subsecretário Renato Gonzalez, no mês passado a Equipe de Pintura e Manutenção realizou 140 pinturas de solo, incluindo redutores de velocidade, vagas para deficiente físico ou idoso, carga e descarga, proibição de estacionamento, faixas de pedestres, rampas de acesso, e PARE em esquinas. 

 

Também foram efetuadas 93 instalações ou trocas de placas desgastadas pelo tempo, vandalizadas ou em locais que não existia. A equipe de pintura e manutenção realizou recuperação de 14 postes de sinalização além de 36 ações de interdição incluindo Fórum, comércio, Igrejas, inaugurações, eventos esportivos, construtoras e festas beneficentes, entre outros.

 

Gonzalez informou também que os agentes de trânsito realizaram 18 apoios em escolas, 77 apoios em geral (incluindo Sabesp, Energisa, semáforos, caçambas, e, serviços de sinalizações, procissões e interdições), 2 apoio em ocorrência de óleo derramado sobre a pista e 4 escoltas de máquinas agrícolas. No mês de julho foram registrados 14acidentes de trânsito (no perímetro urbano e em vicinais)

 

A Subsecretaria de Trânsito realizou ainda a emissão de 39 cartões de idosos e 6 cartões de PCD (Pessoas com Deficiência), 2 cadastro de mototaxistas e 7 recadastramento de taxistas Mais informações podem ser obtidas na sede da subsecretaria, localizada na Nhambiquaras, 1.555 (junto à Secretaria de Planejamento e Infraestrutura), ou através do telefone (14) 3404-2233.

793 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.