Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Inscrições prorrogadas para curso de recreador

Interessados podem se inscrever nesta formação técnica até 15 de setembro

Inscrições prorrogadas para curso de recreador

Parques, hotéis, bufês de festas infantis e demais empresas do setor de entretenimento e turismo procuram profissionais qualificados para atuar na recreação. A fim de atender esta demanda e viabilizar a capacitação profissional da população, a Prefeitura de Tupã prorrogou o prazo para as inscrições no curso gratuito de Recreador.

Os interessados em aprimorar seus currículos no ramo podem se inscrever nesta formação técnica até 15 de setembro, no Fundo Social de Solidariedade (Rua Paiaquás, 609 - 7h às 11h | 13h às 16h). Basta ser maior de 16 anos, apresentar cópia e documento original de RG, CPF e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

As aulas serão de 20 de setembro até 17 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Os recreadores podem atuar apenas aos fins de semana, ou com vínculo empregatício formal.

Este curso é uma oportunidade para jovens aprimorarem os currículos, assim como para conquistar o primeiro emprego. A recreação abrange pessoas com perfil compatível aos campos das artes, pedagogia, educação física, hotelaria e turismo, e pode ampliar as formas de geração de renda extra.