.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã terá torneio de futebol amador no dia 7 de setembro

Competição será disputada durante todo o feriado, no Estádio Municipal


Tupã terá torneio de futebol amador no dia 7 de setembro

A Prefeitura de Tupã realiza no feriado nacional do Dia da Independência, em 7 de setembro, o 1º Torneio da Independência de Futebol Médio. As inscrições estão abertas até 31 de agosto e devem ser realizadas na sede da subsecretaria de Esportes, na rua Coroados, 1816. É obrigatório que no momento da inscrição cada equipe realize a doação de uma cesta básica e um quilo de ração para pet. 

 

O torneio acontece no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, com início a partir das 8h, e será semelhante ao do Dia do Trabalhador (1º de maio). No máximo, 32 equipes participam da competição, que será disputada no formato eliminatório: quem perdeu, está eliminado. 

 

De acordo com o subsecretário de Esportes, Matheus Mendes, é com muita alegria que o município retoma a organização de eventos esportivos, após mais de dois anos de restrições devido à pandemia de Covid-19. 

 

"Estamos voltando a realizar competições depois de um período complicado, e decidimos fazer a 1ª edição do Torneio da Independência em nosso município. A população de Tupã é apaixonada pelo futebol e a gente percebe isso pela presença do público nos jogos do Campeonato Amador, por isso, faremos esse novo torneio, que tenho certeza que será um grande sucesso", disse Mendes.

 

O subsecretário de Esportes ainda informa que haverá premiação ao campeão e vice, com a entrega de troféus e medalhas. Para participar do torneio é preciso ter, no mínimo, 16 anos.

 

867 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.