.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de Auxiliar de Operações Logísticas abre inscrições nesta terça, 30 de agosto

Aulas gratuitas serão oferecidas pelo Senac, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social


Curso de Auxiliar de Operações Logísticas abre inscrições nesta terça, 30 de agosto

A cada dia, mais empresas procuram por profissionais aptos a auxiliar nos processos de distribuição, transporte, produção, armazenagem e reposição de produtos e materiais. Por isso, a Prefeitura de Tupã oferecerá nos próximos meses o curso gratuito de Auxiliar de Operações Logísticas.

 

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (30), até 20 de setembro, no Fundo Social de Solidariedade, Rua Paiaquás – 609. O Atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, os interessados devem apresentar cópia do RG, do CPF e do comprovante de escolaridade. Os participantes menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável legal no momento da matrícula.

 

Conforme a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dra. Telma Tulim, este curso do Senac é voltado à população de baixa renda, e cumpre o objetivo da prefeitura de ofertar capacitações para o trabalho com qualidade e através de instituições reconhecidas. “As aulas são práticas e dinâmicas, aproximando os alunos da inovação e dos conceitos primordiais para um bom Auxiliar de Operações Logísticas. Temos apenas 30 vagas, que serão preenchidas conforme o perfil dos candidatos”. 

 

O curso será realizado de 27 de setembro a 25 de novembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h. 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explica que as pessoas que atuam nesta área ajudam a otimizar os recursos das organizações/ empresas. 

 

“Saber trabalhar bem no processo de embalagem, movimentação e armazenamento de matérias pode reduzir perdas e prejuízos. Se você tem facilidade com raciocínio lógico, gestão de estoques, por exemplo, pode encontrar na logística de distribuição sua recolocação no mercado ou até mesmo conquistar uma promoção”.

911 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.