.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Futebol Freestyle reúne recordista e campeão mundial em Tupã

Atletas se apresentam no Ginásio Elias Kenaifes em evento aberto à população


Futebol Freestyle reúne recordista e campeão mundial em Tupã

Foto: Gabrielle Lima

 

Tupã recebe nesta quinta-feira (29) a recordista mundial de embaixadinhas, Lara Schüler, e o campeão mundial de futebol Freestyle, Ricardo Chahini, mais conhecido como Ricardinho, para uma apresentação de habilidades com a bola, no Ginásio Elias Kenaifes, das 17h às 20h. O evento é organizado pelo Sesc São Paulo, unidade de Presidente Prudente-SP, em parceria com a subsecretaria de Esportes de Tupã.

 

O futebol freestyle é conhecido em todo mundo e a sua popularidade está em alta. O objetivo desse esporte é fazer com que o praticante realize manobras criativas com a bola, equilibrando-as em várias partes do corpo. 

 

A nova modalidade encanta, principalmente, as crianças. Por isso, as "escolinhas" de futebol: Tupã Atlético Clube, Clube Recreativo Alto Sumaré, Projeto Aitec/Sandalus, e jovens do Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM) e da Associação Pais Amigos Excepcionais (APAE), foram convidados para participar da apresentação.

 

"É uma honra para o nosso município receber o campeão mundial de futebol freestyle, Ricardinho, e a recordista mundial de embaixadinhas, Lara Schüler, em um evento que as crianças vão adorar. A gente aproveita para convidar toda a população para prestigiar essa apresentação que, com certeza, vai encantar todos os presentes", disse o subsecretário de Esportes, Matheus Mendes.

998 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.