.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra sobre direitos do consumidor acontece nesta quinta-feira

Interessados terão até esta quarta-feira (05) para realizarem as inscrições


Palestra sobre direitos do consumidor acontece nesta quinta-feira

Com o intuito de orientar fornecedores sobre os direitos do consumidor, o Procon de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e em parceria com a Associação Comercial, realiza nesta quinta-feira (06) palestra gratuita. O evento será transmitido online das 19h às 21h. 

 

Os interessados que queiram acompanhar a palestra devem procurar o Procon até esta quarta-feira (05). “As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo WhatsApp do órgão. Basta encaminhar mensagem para o número 99847-8176 informando o interesse em participar que recolheremos as informações pessoais de cada participante”, contou a coordenadora do Procon de Tupã, Luana Garcia Baiotto.

 

A palestra será ministrada por Silvia M. Piche, Coordenadora do Núcleo Regional de Bauru. A palestrante abordará temas como: “Relação de Consumo: Conceitos, Princípios e Direitos Básicos do Consumidor”, “Garantia Legal e Contratual”, “Vício e Defeito de Produto e Serviço: responsabilidades”, “Oferta e Publicidade” e “Práticas e Cláusulas abusivas”.

 

A plataforma de transmissão dos conteúdos da palestra será a Microsoft Teams, que pode ser acessada por computador, tablet ou celular, desde que tenha acesso à internet, sem necessidade de baixar aplicativo. O link de acesso para a reunião será informado ao interessado durante a inscrição.

 

O titular da Pasta de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara, ressaltou que as palestras do Procon buscam a educação para o consumo e a harmonização das relações de consumo.

 

“É uma oportunidade para os profissionais, inclusive liberais e autônomos, que atuam nos mais diversos segmentos do mercado de consumo. De forma prática todos poderão participar de mais esta palestra oferecida por meio do Procon de Tupã”, disse.

636 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.