.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Governo - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aniversário de Tupã terá desfile e bolo gigante para a população

Município chega aos 93 anos no dia 12 de outubro


Aniversário de Tupã terá desfile e bolo gigante para a população

Com o tema "Cidade do Meu Coração", a Prefeitura realiza nesta quarta-feira (12), data do aniversário de Tupã e feriado nacional em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), o tradicional desfile na avenida Tamoios. O evento em comemoração aos 93 anos do município está marcado para as 8h e, na sequência, fatias de um bolo de 40 metros serão entregues à população na Praça da Bandeira. 

 

O desfile terá início no cruzamento da avenida Tamoios com a rua Coroados, e segue pela avenida até às Casas Bahia. Realizado todos os anos, o evento ficou ausente das comemorações de aniversário de Tupã apenas em 2020, devido à pandemia de Covid-19. Por outro lado, a novidade nas celebrações fica com o bolo gigante, que será realizado pela segunda vez consecutiva. 

 

Com 40 metros, o bolo será de doce de leite e leite ninho com cobertura de marshmallow, e será todo decorado e personalizado em comemoração aos 93 anos do município. A primeira vez que a prefeitura realizou a ação foi no ano passado, e a organização para a retirada da fatia segue semelhante à de 2021. Cada munícipe entra na fila e pega seu pedaço.

 

De acordo com o secretário de Governo, César de Farias, além da entrega do bolo, a Praça da Bandeira terá brinquedos infláveis para que as crianças possam se divertir. E tudo será gratuito. "Assim como no ano passado, esperamos por uma festa linda para celebrarmos o aniversário de nossa cidade, e contamos com a presença de todos para deixar o evento ainda melhor".

 

O desfile será composto pelas secretarias da prefeitura: Educação (com as escolas municipais), Desenvolvimento Social, Saúde, Esporte, Cultura, Turismo, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico (com a presença das empresas que optaram participar). Haverá também a presença do Tiro de Guerra de Tupã (TG 02-043) e dos policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, entre outros.

569 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.