Educação, Cultura e Esportes - Sábado, 05 de Novembro de 2022

Finalistas do Veteranos 2022 podem ser definidos neste domingo

Penúltima rodada da competição será realizada no campo da Amae II

Finalistas do Veteranos 2022 podem ser definidos neste domingo

A reta final do Campeonato Municipal de Veteranos 2022 promete grandes emoções neste domingo (6). Os quatro participantes da competição deste ano entram em campo pela penúltima rodada da primeira fase e, em caso de vitória do Azulão da Santa Rita e da Cecap, líder e vice, respectivamente, as duas equipes se garantem na final do campeonato.

Com 9 pontos cada, a vitória leva as equipes para 12 e impede de serem ultrapassadas pelo Sapinho, atualmente com 6 pontos, na terceira posição. Sem vencer nenhuma partida e com a pontuação zerada, o time da Aldeia Vanuíre apenas cumpre tabela nos dois últimos jogos do campeonato.

A rodada deste domingo será realizada no campo da Amae II (Academia Municipal de Artes e Esportes). Às 8h, o time da Cecap busca confirmar sua vaga à final, no confronto contra a equipe do Sapinho. Uma vitória ou empate garantem o vice-líder na disputa pelo título. Para o Sapinho, somente a vitória mantém o time vivo para a última rodada.

Às 10h, é a vez do Azulão enfrentar a Aldeia Vanuíre, lanterna do Veteranos 2022. O time da Santa Rita pode até entrar em campo classificado para a final, em caso de vitória da Cecap. No entanto, um triunfo garante os atuais líderes na decisão, sem depender de nenhum resultado.

Jogos 5ª rodada Veteranos 2022

8h - Cecap x Sapinho (Amae II)

10h - Aldeia Vanuíre x Azulão (Amae II)

CLASSIFICAÇÃO

24

- 23

0

A última rodada da competição será disputada no dia 13 de novembro, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. Os dois primeiros colocados do grupo único fazem a final no dia 20, às 9h, no 'Alonsão'.