Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Dupla Jonatham & Juninho será atração do ‘Quinta com Arte’

Cantores sertanejos sobem ao palco do evento neste dia 10

Dupla Jonatham & Juninho será atração do ‘Quinta com Arte’

A prefeitura de Tupã, por meio da subsecretaria de Cultura, realiza no dia 10 de novembro mais uma edição do 'Quinta com Arte', na Praça da Bandeira. O tradicional evento recebe em todas as edições apresentações artísticas e, dessa vez, a dupla Jonatham & Juninho sobe ao palco do Espaço Cultural José Anselmo Filho – Zé Pretinho para cantar o melhor do sertanejo.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Luís Carlos Sanches, o evento ocorre das 17h às 22h, e recebe a Feira de Artesanato, a Biblioteca Móvel, o Forró da Melhor Idade e uma Praça de Alimentação.

"Convido a todos para irem nesta quinta-feira, na Praça da Bandeira, em um grande encontro da família tupãense. Teremos o show de Jonatham & Juninho, dupla sertaneja que está despontando na nossa cidade, e todos estão convidados. Será um prazer para os artesãos receber o povo de Tupã", disse o subsecretário.

O ‘Quinta com Arte’ já é tradição em Tupã, sendo realizado a cada duas semanas, na Praça da Bandeira. O evento oferece uma opção de cultura e lazer gratuitos, sempre com apresentações artísticas e atrações para o público infantil.