Governo - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Prefeitura abre inscrições para concursos de nível fundamental ao ensino superior

Interessados devem se inscrever no site omniconcursospublicos.com.br até 24 /11

A Prefeitura de Tupã anuncia abertura de dois concursos públicos para candidatos de nível fundamental, ensino médio ou com formação superior. Os interessados devem se inscrever pelo site  www.omniconcursospublicos.com.br de 11 a 24 de novembro, as taxas variam conforme o cargo, de R$ 35 a R$ 65.

O edital 04/2022 corresponde às provas para cadastro reserva de Agente de Trânsito; Mestre de Obras; Motorista; Oficial de Atividades Operacionais — Borracheiro, Calceteiro, Eletro Mecânica, Encanador, Pedreiro, e Salva-vidas. Ressalta-se que além da realização da prova escrita, haverá prova prática e/ou teste de aptidão física para os classificados na etapa objetiva.

Enquanto o edital 05/2022 prevê a criação de cadastro reserva para Auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI); Médico cardiologista; Médico dermatologista; Médico do trabalho; Médico Geriatra; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Pneumologista; Médico Urologista; Monitor de Transporte Escolar; e Vigilante.

Os editais completos e todas as fases do concurso devem ser consultados no site da banca aplicadora (www.omniconcursospublicos.com.br), ou por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município de Tupã (imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa).

A prova objetiva será em 4 de dezembro, às 9h, os locais serão divulgados no dia 1º de dezembro. Quanto aos cargos com avaliação prática e/ou teste de aptidão física, os participantes poderão ser avaliados em 17 ou 18 de dezembro, com detalhes a definir.