.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Governo - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para concursos públicos da Prefeitura de Tupã terminam quinta-feira, 24

Em ambos os concursos, o exame teórico está previsto para 4 de dezembro, às 9h,


Inscrições para concursos públicos da Prefeitura de Tupã terminam quinta-feira, 24

As pessoas interessadas em participar dos novos concursos públicos abertos pela Prefeitura de Tupã têm até quinta-feira (24) para se inscreverem pelo site www.omniconcursospublicos.com.br/. Os candidatos devem consultar os editais completos a fim verificar os requisitos mínimos para os cargos anunciados. 

 

As oportunidades são para cadastro reserva de:

 

Edital nº 04/2022 - Agente de Trânsito; Mestre de Obras; Motorista; Borracheiro; Oficial de Atividades Operacionais Calceteiro, Guias e Sarjetas; Oficial de Atividades Operacionais Eletromecânica; Encanador; Pedreiro; e Salva-Vidas.

 

Edital nº 05/2022 - Auxiliar de desenvolvimento infantil; Médico cardiologista; Médico dermatologista; Médico do trabalho; Médico Geriatra; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Pneumologista; Médico Urologista; Monitor de Transporte Escolar; e Vigilante. 

 

Os classificados na Prova Objetiva de Múltipla Escolha para o cargo de Agente de Trânsito participarão de um teste de aptidão física; no caso dos demais cargos do Edital 04/2022 haverá uma etapa de avaliação prática.

 

Em ambos os concursos, o exame teórico está previsto para 4 de dezembro, às 9h, os locais serão divulgados dia 1º de dezembro. 

 

Cabe ao candidato acompanhar a publicação e divulgação das etapas do concurso no site da banca aplicadora (www.omniconcursospublicos.com.br/) ou pelo Diário Oficial Eletrônico do Município de Tupã (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa). Assim como devem consultar com atenção o local de prova, comparecer na data e horário determinados, portar os materiais necessários e apresentar toda documentação obrigatória. 

 

A aprovação no Concurso Público não gera direito à contratação imediata. A convocação depende da necessidade dos setores envolvidos, e precisa ser feita no prazo de validade do concurso (dois anos), seguindo rigorosamente a ordem de classificação. 

940 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.