Meio Ambiente - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Meio Ambiente altera horários da Coleta de Lixo desta sexta-feira

NOTA À IMPRENSA

Meio Ambiente altera horários da Coleta de Lixo desta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que os horários da Coleta de Lixos orgânicos e recicláveis desta sexta-feira (9) sofrerão alteração devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As coletas, que passarão normalmente pelos bairros atendidos nas sextas-feiras, serão iniciadas pelas equipes às 6h.

A Pasta ainda reforça que somente esta sexta-feira terá alteração nos horários e, futuramente, caso haja nossas datas com jogos, as alterações serão novamente informadas à população.

Bairros atendidos (Coleta lixo reciclável)

Centro

ZONA LESTE II: Para quem sobe a Avenida Marília sentido Tupã / Parnaso, a coleta seletiva de Lixo será efetuada do lado direito.

Vila Formosa, Vila Santa Inês, Vila Paraíso, Jardim Ideal, Parque Ipiranga, Parque Bela Vista, Parque Irajá, Vila Marajoara, Vila Americana, Bela Vista, Delta Ville, Conj. Hab. Cinqüentenário (Cohab I), Jardim Cybelle, Santa Adélia, Vila Eldorado, Parque Residencial Casari, Conj. Hab. Ver. Antonio Caran (CDHU), Conj. Hab. Jose Feliciano, Jardim Aeroporto e os distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

Bairros atendidos (Coleta lixo orgânico)

ZONA NORTE: Jardim Ipiranga, Vila Frias, Vila Abarca, Jardim Cerejeiras, Jardim Rubiácea, Vila Barcelona, Vila Santa Terezinha, Vila Espanha, Vila Liberdade, Vila Brasília, Vila Arthur Fernandes, Vila Mariluz, Vila Santa Clara, Vila Giovanetti, Vila Siduro, Vila Jose Lemes Soares, Vila Munhoz, Vila Vitória, Vila Naibra, Vila Faut, Residencial Tupã, Jardim Aoki.

ZONA OESTE: Vila Alvorada, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Parque Universitário, Vila Bandeirante, Vila Santa Helena, Vila Viaduto, Vila Aparecida, Vila Nova I e II, Jardim Guarujá, Vila Vargas, Jardim América, Vila São Paulo, Vila São Jorge, Vila Teixeira, Vila Servilha, Vila Santa Amália, Vila Aviação, Parque das Nações, Vila Santa Cecília, Núcleo Habitacional Augusto Rosin, Parque Industrial I.

ZONA SUL: Jardim Guanabara, Vila Santa Rita de Cássia, Parque Tabajaras, Vila Europa, Vila das Indústrias, Vila Independência, Jardim Paulista, Vila Inglesa, Jardim Jaçanã, Fredy Ville, Parque Industrial I e II, Condomínio Residencial Flamboyant, Jardim Amambi, Reserva Tupã e distritos de Varpa, Parnaso e Universo.