.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FeirArt acontece neste sábado

Edição contará com apresentação especial da família Keidann


FeirArt acontece neste sábado

Acontece neste sábado (10) mais uma edição do FeirArt, evento cultural realizado mensalmente no distrito de Varpa. A feira ocorre das 17h às 22h, na praça central defronte à Escola Estadual João Brediks, na Avenida Brasil.

 

O evento contará com apresentações musicais da família Keidann, e também com a tradicional Feira de Artesanato e uma grande praça de alimentação, além da Biblioteca Móvel e a Flokoteca, e a presença do Palhaço Floquinho.

 

O subsecretário de cultura, Luís Carlos Sanches, disse o evento é muito aguardado pela população de Varpa e por munícipes do município e outros distritos. “Varpa tem um forte potencial turístico e cultural, e o FeirArt contribui para esses setores, pois fomenta a cultura, aumenta as visitações turísticas e gera trabalho e renda aos artesãos e produtores do distrito”, contou.

 

O Subsecretário ainda ressaltou o convite para toda a população. "Convidamos todos para que compareçam no distrito e se divirtam com todas as atrações que preparamos com muito carinho. Além da diversão, a participação de todos é muito importante para incentivar a produção e comercialização de materiais artesanais feitos pelos nossos artesãos que dão um show de trabalho bem feito”, convidou.

687 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.