Administração - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Prefeitura divulga horário e local para prova prática neste sábado

Candidatos ao cargo de Agente de Trânsito também realizarão teste de aptidão física sábado

Prefeitura divulga horário e local para prova prática neste sábado

A prefeitura divulga os horários e locais para a realização da prova prática do Concurso Público 04/2022, que será aplicada neste sábado (17/12). De acordo com o edital de convocação, os candidatos para o cargo de Oficial de Atividades Operacionais – Pedreiro realizarão a prova prática às 7h30, no Almoxarifado Municipal, localizado na rua Nhambiquaras, 1.555, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Já os candidatos ao cargo de Motorista foram divididos em duas turmas, de acordo com a ordem alfabética. A primeira turma realizará a prova às 7h30, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal, localizado na Avenida dos Universitários, 145. Já a segunda turma realizará a prova no mesmo local, às 13 horas. O candidato a motorista poderá verificar o horário que realizará a prova, no mural afixado no Paço Municipal, no Diário Oficial, no endereço eletrônico https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa ou no site https://www.omniconcursospublicos.com.br/

O edital de convocação prevê ainda que os candidatos ao cargo de Mestre de Obras farão a prova às 10 horas, no Almoxarifado Municipal enquanto os candidatos a Oficial de Atividades Operacionais - Calceteiro, Guias e Sarjetas e ao cargo de Oficial de Atividades Operacionais – Eletro Mecânica realizarão a prova prática às 13 horas, no Almoxarifado Municipal.

Os candidatos a Oficial de Atividades Operacionais - Salva Vidas também realizarão a prova prática às 13 horas, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal. Por fim, os candidatos a Oficial de Atividades Operacionais – Borracheiro realizarão a prova às 14 horas, no Almoxarifado enquanto os candidatos a Oficial de Atividades Operacionais – Encanador, realizarão a prova prática às 15 horas, também no Almoxarifado.

A prefeitura informa ainda que os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, munidos de documento oficial original com foto. Os candidatos ao cargo de motorista também deverão apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria "D".

Já os candidatos ao cargo de Salva Vidas devem se apresentar utilizando vestuário apropriado para realizar a prova prática. Vale lembrar que os candidatos poderão permanecer com garrafas de água nos locais das provas para uso individual.

Agente de Trânsito

A prefeitura informou ainda que os candidatos ao cargo de Agente de Trânsito também realizarão Teste de Aptidão Física neste sábado, às 7h30, no Campo da CECAP-AITEC, na rua Maria José Seixas Cunha , S/N, Parque das Nações. Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, munidos de documento oficial original com foto e atestado médico de acordo com o Edital de Abertura.

O candidato que por qualquer motivo deixar de apresentar o atestado ou apresentá-lo fora do padrão estabelecido será impedido de realizar o Teste de Aptidão Física e, consequentemente, eliminado do Processo Seletivo.