.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Última edição do Universo Cultural em 2022 ocorre neste sábado

Festa de Natal para as crianças do distrito será realizada junto ao evento


Última edição do Universo Cultural em 2022 ocorre neste sábado

O distrito de Universo terá um sábado (17) recheado de atrações na praça principal. Para abrilhantar a última edição do Universo Cultural em 2022, o evento receberá apresentações de dança e teatro, feira de artesanato, venda de suculentas e praça de alimentação, das 17h às 22h.

 

De acordo com a programação, haverá apresentações do Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura, do projeto Ciranda Cultural, além de danças folclóricas, capoeira e zumba. 

 

"Estamos planejando um sábado agradável para as famílias do distrito. Queremos encerrar o Universo Cultural com chave de ouro em 2022, ano que marcou o retorno do evento após dois anos de pausa, em virtude da pandemia de Covid-19", destacou o subsecretário de Cultura, Luís Carlos Sanches. 

 

A praça de Universo também receberá neste sábado (17) a Festa de Natal das Crianças. O distrito encerrará a festividade, realizada em Tupã no dia 9, e nos distritos de Varpa e Universo nos dias 10 e 16, respectivamente. 

 

A Festa de Natal terá início às 16h, com a presença do Papai Noel e a entrega de algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, pipoca e picolé. Também haverá brinquedos infláveis e distribuição de bolas. Tudo será gratuito.

832 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.