.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega prêmio às melhores decorações natalinas

Projeto iniciado neste ano teve duas categorias: residência e comércio


Prefeitura entrega prêmio às melhores decorações natalinas

Os vencedores do projeto “Natal de Luz – Escolha da melhor decoração de natal residencial e de estabelecimento comercial” receberam o prêmio nesta quarta-feira (21). Após avaliação da comissão julgadora, foram premiadas as três melhores decorações natalinas de cada categoria.

 

O projeto desenvolvido neste ano foi realizado pela primeira vez no município, com o objetivo de incentivar os moradores a enfeitarem as suas propriedades a fim de fortalecer e desenvolver a cultura local. Para o prefeito Caio Aoqui, as decorações contribuíram para a cidade ficar mais bonita nessa época do ano.

 

"Essa ideia surgiu há um mês, quando conversamos com o subsecretário de Cultura, Luís Carlos Sanches, e o secretário interino de Turismo, Cesar de Faria, para que a gente pudesse estimular ainda mais o clima de Natal. Fizemos a entrega da premiação e encerramos na popular rua Dracena, onde o natal está espetacular", disse o prefeito.

 

Para homenagear os moradores da via Raul de Melo Senra Filho, a popular rua Dracena, que todos os anos é ponto de atração devido aos seus enfeites, o prefeito Caio Aoqui entregou um certificado de agradecimento à cada morador da rua e um troféu simbólico. Como um gesto de colaboração, também foram entregues 100 metros de mangueira, dois rolos de pisca-pisca, além de materiais para serem utilizados no próximo ano.

 

Vencedora da categoria residencial, Rosicleia Maronezze Ferreira mora na via Dracena e se disse surpresa com a conquista. "Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo. Agradeço à Prefeitura de Tupã por essa premiação, pois a gente faz com amor mesmo, faço porque gosto e pra mim foi uma surpresa".

 

Na categoria dos estabelecimentos comerciais, a vencedora foi a Bella Confecções, localizada na rua Potiguaras. Para o proprietário da loja, Bruno César Raymundo, a conquista é fruto de todo trabalho de seus funcionários. "Foi toda projetada por nós [a decoração], pensada por nós e não foi uma empresa terceirizada que fez. Fomos nós mesmo que bolamos, pensando nos nossos clientes e na experiência deles dentro da loja com uma decoração desde a entrada até todos os setores."

 

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit), Agostinho Murinelli Bonfim, as decorações no centro contribuem para atrair a população para o comércio. "As lojas estão lindas, as ruas, a Praça da Bandeira, o Natal de Luz desse ano está lindo. Em nome da associação comercial e todos os diretores eu gostaria de parabenizar os envolvidos e as três lojas vencedoras".

 

 

Confira abaixo os três primeiros colocados de cada categoria:

 

Comércio:   

  1. Bella Confecções

 

2 – Karazawa

 

3 - Center Modas

 

Residência:

1 - Rosicleia Maronezze Ferreira

Av. Raul de Melo Senra Filho, 90 Vila Independência

 

2 - Daniela Aline de Fazio Oliveira

Rua Egre 122/ Varpa

 

3 - Ilda Taiko Shida Marinho                             

Estância Shanghai

1008 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.