.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Subsecretaria de Trânsito divulga balanço de 2022

Equipe de sinalização realizou instalação ou substituição de 680 placas e 1.029 pinturas de solo


A Subsecretaria de Segurança e Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante o ano de 2022. De acordo com o subsecretário Renato Gonzalez, a equipe de pintura e sinalização realizou no ano passado a instalação ou substituição de 680 placas e 1.029 pinturas de solo, incluindo redutores de velocidade, vagas para deficiente físico ou idoso, carga e descarga, proibição de estacionamento, faixas de pedestres, rampas de acesso, e PARE em esquinas. 

 

 Além disso, foram realizadas 280 interdições em geral. Os agentes de trânsito também realizaram 549 apoios em geral; 486 apoios escolares e 46 apoios em atividades diversas, como passeatas, carreatas, procissões, passeio ciclístico e corridas pedestres.

 

A equipe registrou ainda 85 acidentes de trânsito, realizou 46 escoltas de máquinas; prestou 1.901 orientações; ministrou 16 palestras e efetuou ainda 34 ações de sinalização e colocação de serragem devido à ocorrência de óleo na via.

 

A Subsecretaria de Segurança e Trânsito também atuou em eventos como Exapit, Tupã Junina, Feira das Profissões, Feira do Folclore e Festa de Natal das Crianças; marcou presença durante o período noturno do comércio no mês de dezembro; implantou a proibição estacionamento em uma das mãos de direção em algumas vias, além da nova pintura em cruzamentos com semáforo e a readequação do fluxo do trânsito da rua Brasil. 

 

Já no setor administrativo, foram emitidos 427 cartões de idoso e 84 cartões de PCD (Pessoas com Deficiência). Também foram realizados cadastramento e recadastramento de moto táxi, táxis e vans escolares. Mais informações sobre o trabalho realizado pela Subsecretaria de Segurança e Trânsito podem ser obtidas na rua Nhambiquaras, 1.555 (junto à Secretaria de Planejamento e Infraestrutura), ou pelo telefone (14) 3404-2233.

 

906 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.