.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quinta com Arte retorna com novidades na 1ª edição

Praça da Bandeira terá o evento cultural, Festival de Literatura e Encontro de Food Truck


Quinta com Arte retorna com novidades na 1ª edição

Após ser adiado na semana passada devido à instabilidade do tempo, o Quinta com Arte, tradicional evento da Prefeitura de Tupã para valorização da economia criativa e fomento ao trabalho dos artesãos locais, está de volta nesta quinta-feira (9), na Praça da Bandeira, das 17h às 22h. 

 

Para animar o público, a primeira edição de 2023 terá a apresentação do Estúdio de Dança e Treinamento – Danifit, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho” – Zé Pretinho.

 

A Praça da Bandeira também sedia nesta quinta o VII Festival de Literatura, organizado pelo Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc, em parceria com a subsecretaria municipal de Cultura. 

 

Outra novidade será o início do Encontro de Food Truck, que comercializará comidas e bebidas na praça até domingo (12) das 17h às 22h30.

 

O Quinta com Arte tem por objetivo ampliar o acesso à cultura, além de criar espaços de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades. Nesta edição, as crianças poderão se divertir com a presença do Palhaço Flokinho, da Boneca Serena e do Trenzinho da Alegria. Haverá também o Forró da Melhor Idade, além da tradicional Feira de Artesanato e a venda de Orquídeas e Suculentas.

782 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.