Administração - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Exame Psicotécnico para Agente de Trânsito será no dia 2 de abril

Candidatos realizarão avaliação na EMEF “Professor Odinir Magnani”

Exame Psicotécnico para Agente de Trânsito será no dia 2 de abril

A Prefeitura está convocando os candidatos classificados ao cargo de Agente De Trânsito do Concurso Público nº 004/2022 para a realização do Exame Psicotécnico. De acordo com o edital de convocação, o exame acontecerá no próximo dia 2 de abril, em dois horários, às 9h e às 10h, na EMEF “Professor Odinir Magnani”, na rua Joviana Bezerra de Carvalho, 255, Parque Universitário.

Para saber o horário em que realizará o exame, o candidato deverá consultar o Edital de Convocação que será disponibilizado Diário Oficial Eletrônico do Município de Tupã, no endereço imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa, edição 360 de 22 de março de 2023.

Ainda de acordo com a prefeitura, os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência, munidos de documento oficial original com foto, caneta azul, lápis e borracha.

Já a Investigação Social, de caráter eliminatório, será aplicada apenas para os candidatos classificados no Exame Psicotécnico e Entrevista, e será realizada por Comissão designada pela Prefeitura Municipal, em data, local e horário a serem divulgados previamente.