Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Tabajaras e Parnaso chegam à final do Campeonato Amador

Disputa pelo título da competição será domingo, 16, no campo do distrito de Parnaso

Tabajaras e Parnaso chegam à final do Campeonato Amador

No dia 16 de abril, o campo Manoel Pereira dos Santos, no distrito de Parnaso, será palco da grande final do campeonato amador "Sebastião Pereira dos Santos". A partir das 9h, os times Tabajaras e Parnaso entrarão em campo em busca do título tão almejado pelos jogadores e torcedores.

Os finalistas alcançaram a tão sonhada vaga na decisão após vitórias nas semifinais disputadas domingo (2). Parnaso venceu o CFC por 2 a 0, enquanto o Parque Tabajaras superou o Ibirapuera por 3 a 0.

A expectativa para a final é grande, com ambos os times mostrando um futebol consistente ao longo do campeonato. O campo Manoel Pereira dos Santos será palco de um espetáculo, com muita emoção e vibração por parte dos torcedores.

Conforme o subsecretário de Esportes, Matheus Mendes, “estamos encerrando mais uma edição do campeonato amador do distrito de Parnaso, que homenageou um saudoso torcedor, reuniu equipes locais e movimentou o futebol amador da cidade. Mas, muitas outras ações estão previstas pro esporte de Tupã”.

A equipe campeão levará o troféu de campeão, cada atleta receberá uma medalha, além disso, a Prefeitura de Tupã também irá premiar o artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

Resultado semifinal:

Parnaso 2 x 0 CFC