.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sábado, 15 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã Basquete terá primeira partida em casa pelo Sub-18 neste domingo

Equipe feminina enfrenta o Araraquara no Campeonato Estadual 2023


Fotos: Samuel Felipe / dacruzphotos

 

Neste domingo (16), tem estreia em casa da Associação Tupã Basquete – Indians Basketball no Campeonato Estadual Sub-18 Feminino. A equipe joga contra o Sesi Araraquara, no Ginásio "Elias Kenaifes", a partir das 15h.


A torcida pode marcar presença nas arquibancadas ou acompanhando a transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram do time (@associacaotupabasquete). O Tupã Basquete vem de uma vitória contra a FEAC de Franca, de 77 a 66, numa partida realizada dia 2 de abril, na quadra das adversárias.


No total, 11 equipes estão no Estadual; por isso, há mais 8 confrontos até o final do primeiro turno, marcado para 25 de junho.


Segundo a Federação Paulista de Basketball, na temporada de 2022, a Associação Tupã Basquete foi campeã do Estadual sub-16 feminino, 3ª colocada no Estadual Sub-18 Feminino, e a 4ª nos Estaduais Sub-15 e Sub-14. 


O subsecretário de Esportes, Matheus Mendes, reforçou o convite para a população prestigiar o talento e o esforço das jogadoras e da comissão técnica, valorizando esta modalidade com tradição no município.


“Nossa atleta, Sara Martins, foi selecionada para o camp feminino NBA Academy Latin America 2023. O acampamento organizado pela NBA e a WNBA reuniu 29 das melhores promessas do sub-17 de países da América Latina e do Caribe e, entre elas, estavam apenas quatro brasileiras, incluindo a Sara. Precisamos reconhecer o valor dessas garotas e torcer pelo sucesso e celebrar cada vitória”, lembrou. 


A entrada para o jogo é gratuita, o Ginásio "Elias Kenaifes” fica na Rua Tapajós s/n.

744 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.