.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia recadastramento de veículo escolar 2023

Recadastramento deve ser feito no período de 17 de abril a 17 de maio


Prefeitura inicia recadastramento de veículo escolar 2023

A Prefeitura, através da Subsecretaria de Segurança e Trânsito está convocando os proprietários e motoristas autônomos para o recadastramento de veículos escolares. O procedimento será iniciado na segunda-feira, dia17, e vai até o dia 17 de maio. 

 

Para o recadastramento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos originais: CNH nas categorias D e E, com a observação de exercer atividade remunerada; CRV; CRLV em dia, na espécie passageiro - categoria aluguel e, se veículo novo, apresentar a nota fiscal.

 

O subsecretário da pasta Renato Gonzales Rosa informou ainda que os proprietários e motoristas autônomos precisam fornecer o comprovante de endereço e certidão de antecedentes criminais para impedir habilitação de pessoas envolvidas em crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores.

 

Também devem apresentar a pontuação da CNH, para comprovação de que não cometeram nenhuma infração grave ou gravíssima ou que sejam reincidentes em infrações médias, nos últimos 12 meses, bem como a certidão negativa de débito municipal.

 

A relação de documentos inclui ainda, curso do SEST/SENAT; autorização do DETRAN, que deverá ser fixada na parte interna do veículo, estabelecendo a lotação permitida pelo fabricante; cópia do alvará de autônomo e a vistoria realizada pela Subsecretaria de Trânsito.

 

Os documentos originais devem ser levados até a sede da Subsecretaria de Segurança e Trânsito, na rua Tapajós, 240, centro. Após conferência, a documentação deve ser protocolada no Paço Municipal, na Praça da Bandeira, 800.

714 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.