Administração - Sábado, 29 de Abril de 2023

Prefeitura confirma continuidade da coleta de lixo e dos atendimentos da unidade dengue no feriado

Feriado segunda-feira traz alterações no horário de funcionamento da Unidade de Hidratação.

A Prefeitura de Tupã informa que os serviços de coleta de lixo orgânico e reciclável realizado pela Secretaria de Meio Ambiente será realizado normalmente no dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador. Ressalta-se que o feriado de segunda-feira traz alterações no horário de funcionamento da Unidade de Hidratação.

A UBS da Vila Formosa (Avenida Tancredo Neves, S/n, ao lado do ginásio da AMAE II) seguirá recebendo pacientes suspeitos e confirmados de dengue no sábado, domingo e segunda-feira, das 8h às 12h30. O expediente será encerrado às 13h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) permanece aberta 24 horas, o local é voltado a situações de urgência e emergência em saúde. O serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã (SERE-TV) também opera normalmente.

Até terça-feira, 2, com a suspensão das atividades nas demais repartições públicas, a Central de Atendimento online mostra-se uma excelente opção para protocolar demandas dos cidadãos independentemente da data e do horário, acessando https://tupa.1doc.com.br/atendimento.