Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Via de acesso ao Morada do Sol e Bairro São Gonçalo está interditada

Construtoras responsáveis pelos loteamentos da região foram notificadas para resolução do problema

Via de acesso ao Morada do Sol e Bairro São Gonçalo está interditada

A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura informa à população que a estrada São Geraldo Adelino Quiqueto (antiga estrada do São Gonçalo), via de acesso ao Residencial Morada do Sol, está interditada devido à erosão causada pelas recentes chuvas.

Para evitar maiores transtornos e garantir o acesso ao bairro, a prefeitura elaborou uma rota alternativa. Os motoristas devem seguir pela estrada São Geraldo Adelino Quiqueto, virar à direita na rua Américo Scandiuzzi e seguir em frente pela rua Vitor de Oliveira.

Em seguida, os motoristas devem virar à esquerda na rua 01, no Parque dos Antúrios e na terceira quadra virar à esquerda e, em seguida, virar à direita. Na segunda rua, os condutores devem virar à esquerda, seguindo em frente até chegar ao Residencial Morada do Sol, utilizando a via do loteamento Tupi que atualmente em fase de implantação.

A prefeitura pede a colaboração e compreensão dos motoristas, pois, o consórcio responsável pelos empreendimentos intensificará o trabalho de recuperação do trecho erodido a fim de restabelecer o aceso ao Residencial Morada do Sol o mais rápido possível.